Introdução à PNL

Os primeiros passos dentro da PNL!

Este é o primeiro contato com a teoria e com a prática de conceitos e dinâmicas da Programação Neurolinguística. Neste curso, você aprenderá e colocará em prática estruturas para serem usadas no seu dia-a-dia, que te tragam melhores resultados. Ter uma comunicação mais efetiva, um melhor relacionamento com as pessoas a sua volta e ferramentas para facilitar a conquista de objetivos são os principais pontos abordados neste curso rápido e muito efetivo.

Público Alvo

Público Alvo

Indicado para pessoas que procuram aprender sobre a PNL, melhorar sua comunicação e seus relacionamentos.

Carga Horária

Carga Horária

A próxima turma acontecerá no dia 1º de maio, das 7h59min às 19h59min, totalizando 12h de curso.

Em Breve! Está interessado?

Avisaremos quando uma nova turma estiver disponível!

Sobre o Introdução à PNL

No curso de introdução à PNL, você irá adquirir ferramentas para melhorar a sua comunicação, seja para vendas, educação, negócios ou até mesmo melhorar a sua convivência com as pessoas com que você convive. Permitirá também entender um pouco mais da sua estrutura psicológica de comportamentos, crenças, ações e reações. Isto não lhe ajudará apenas a ganhar consciência de uma maneira mais eficiente de se comunicar, mas ajudará também a ter uma forma mais efetiva de criar e manter melhores relacionamentos na sua vida.

Como acontece o Introdução à PNL?

A Programação Neurolinguística (PNL) é um conjunto de modelos, estratégias e crenças utilizadas para o desenvolvimento pessoal e profissional. Tem como base a ideia de que a mente, o corpo, e a linguagem, formam um elo, interagindo na percepção que cada pessoa tem do mundo. Essa percepção pode se modificar através de técnicas aplicadas. No curso de introdução, você aprenderá aquelas que consideramos às principais técnicas para ter melhores resultados de maneira simples e imediata.

O Introdução à PNL é um curso teórico e prático que lhe proporcionará novas ferramentas, com as quais você irá aprender a conhecer as ações e reações das pessoas, para melhorar a convivência e saber lidar com algumas situações. Você terá acesso a uma estrutura com caminhos cientificamente comprovados para estabelecer a conexão de linguagem (Rapport), aprendendo também a estabelecer a sintonia entre o que você quer e o caminho certo para a concretização disto.

Um novo mundo te espera

Novas perspectivas para ter melhores resultados

Ter uma nova visão sobre o mundo, entendendo como cada ser humano está programado para ter reações e comportamentos próprios. Percebendo e respeitando a individualidade de cada um. A PNL para muitos é um novo mundo, onde o respeito e a harmonia são peças fundamentais para as pessoas terem novas perspectivas e viverem uma vida mais feliz.

Inscreva-se agora

No Introdução à PNL você irá aprender

  • Entenda a Programação Neurolinguística
  • Entenda o Coaching
  • Percepções e focos
  • Mapas e Filtros
  • Rapport - Comunicação efetiva
  • Sistemas Representacionais
  • Níveis de Aprendizagem
  • Calibragem
  • Níveis Neurológicos
  • Introdução a Hipnose Ericksoniana
  • Metas e valores
  • Conquista de objetivos
  • Relevância do sucesso
  • Ferramentas para alinhamento de vida
Instrutores

Instrutores

A Humanize possui uma equipe treinada e especializada para desenvolver, aplicar, ensinar e supervisionar técnicas específicas da Programação Neurolinguística e Coaching que contribuem para o desenvolvimento humano. Sob o comando do Head Trainer Alexandre Cury - Primeiro Trainer Master Practitioner em Programação Neurolinguística e Coaching do Rio Grande do Sul.

Conheça a nossa equipe Inscreva-se agora

Dúvidas Frequentes

Perguntas e Respostas

Podemos considerar o curso de introdução à PNL como um módulo de introdução ao Practitioner. No introdução, você aprenderá e colocará em prática algumas das principais ferramentas da programação neurolinguística. Já o Practitioner é um curso de formação, em que é passado com muita profundidade todos os conteúdos que englobam a PNL.

Não, o Introdução à PNL não é pré-requisito para o Practitioner, e nem vice-versa. Cada curso seu seu propósito, apesar de trabalharem alguns temas semelhantes.

O que dizem por ai

© Humanize

by nerit